3º Processo Seletivo de Estudantes 2024 – LISTA DE APROVADOS(AS) E ORIENTAÇÕES SOBRE MATRÍCULA

Caros(as) Candidatos(as), Pais e/ou Responsáveis,

A Sustenidos Organização Social de Cultura, gestora do Conservatório de Tatuí, informa a relação de pessoas candidatas aprovadas e sorteadas no 3º Processo Seletivo de Estudantes para o ano letivo de 2024.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES – LEIAM COM ATENÇÃO:

Faça sua matrícula!

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e sorteados(as) devem efetuar a MATRÍCULA pela internet, via central de candidato. O prazo vai de 06 a 07 de agosto de 2024.

Não deixe para a última hora! A central do candidato fecha às 23H59min do último dia, porém a Secretaria Escolar estará disponível para auxiliar até às 22h do dia 07/08/2024.

Orientações para a realização da matrícula:

1. Clique aqui para acessar a central do candidato ou copie e cole o link abaixo em seu navegador de internet: https://sustenidosorganizacao128713.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/Web/App/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=2&f=1&ps=111#/es/centralcandidato?action=&token=
  2. No menu superior, selecione o processo seletivo que foi aprovado(a);
  3. Entre com seus dados de acesso, usando as informações abaixo:
    Usuário: E-MAIL (cadastrado na inscrição)
    Senha: Data de nascimento (completo e sem barras, no modelo: DDMMAAAA)
  4. Verifique seus dados e clique no botão para efetuar a matrícula;
  5. Preencha e atualize seus dados cadastrais;
  6. Finalize sua matrícula

O comprovante de matrícula ficará disponível para a impressão e será enviado por e-mail.

—
Agendamento de aulas:

Após a confirmação de matrícula, estudantes dos cursos de instrumento e canto (áreas de Música Erudita e Música Popular) devem fazer o agendamento de suas aulas, que será entre os dias 12 a 14 de agosto de 2024.

Cadastro Reserva:

Nos cursos onde estão indicadas pessoas candidatas aprovadas em CADASTRO RESERVA, estas pessoas devem aguardar o surgimento de uma vaga no curso, que ocorre mediante a desistência de estudantes matriculados no período letivo. Estes candidatos NÃO devem realizar a matrícula neste momento.

A Secretaria Escolar do Conservatório de Tatuí vai entrar em contato, conforme a ordem de classificação divulgada abaixo, com os candidatos quando surgirem vagas.

Lembrando que a lista tem validade até o término do período letivo de 2024.

Solicitação de teste de nivelamento, em matérias teóricas:

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) da área de Música Popular, que possuam conhecimento teórico poderão realizar a prova de nivelamento com a finalidade de definir o nível inicial de estudos das referidas disciplinas.

Os agendamentos serão realizados nos dias 06 e 07 de agosto, presencialmente, ou por meio dos contatos da secretaria escolar.

Importante:

No primeiro dia de aula, o(a) estudante e/ou responsável deverá entregar na Secretaria Escolar uma foto 3×4 (atualizada) para a confecção do crachá de identificação de estudante e o termo de uso de imagem e voz preenchido e assinado. O termo estará disponível no comprovante de matrícula.

Lembre-se:

É muito importante e de inteira responsabilidade dos(as) estudantes ou responsáveis acompanhar REGULARMENTE pelo site do Conservatório de Tatuí no Espaço Estudantil, todos os comunicados, convocações, avisos e orientações relacionados à rotina escolar, através do link: https://www.conservatoriodetatui.org.br/espaco-estudantil

Atenção:

Todos os estudantes devem ler o Regimento Escolar que está disponível em nosso site. Acesse aqui: https://www.conservatoriodetatui.org.br/quem-somos/regimento-escolar/

Ainda com dúvidas sobre a matrícula, agendamento de aulas ou demais procedimentos da rotina escolar? Entre em contato com a Secretaria Escolar:

Tatuí
Endereço: Rua São Bento, 808, Centro
E-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br
Mensagem no WhatsApp: (15) 99815 1665
Telefones: (15) 3205 8443 / (15) 3205 8447 / (15) 3205 8448 / (15) 3205 8449
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 22h.

Polo de São José do Rio Pardo
Endereço: Av. Benedito dos Reis Sigliano, 255, Portal Buenos Aires
E-mail: secretaria.polo@conservatoriodetatui.org.br
Mensagem no WhatsApp: (19) 99916 4520
Telefones: (19) 3682 7850 / (19) 3682 7851
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

Já vai começar:

O início das aulas para novos(as) estudantes no ano letivo de 2024 está programado para:

• Dia 15/08/2024 para os cursos de Música Erudita e Música Popular.

Acompanhe SEMPRE o calendário escolar

A Sustenidos Organização Social de Cultura tem o compromisso de investir cada vez mais na melhoria contínua do Conservatório de Tatuí, seja para fortalecer a já reconhecida excelência de ensino oferecida pela instituição, seja para garantir a preservação de seu patrimônio cultural. Para isso, contamos com a colaboração de todos(as) os(as) estudantes e colaboradores(as).

ÁREA DE MÚSICA ERUDITA - CONSERVATÓRIO DE TATUÍ (SEDE) - COM CONHECIMENTO

ÁREA DE MÚSICA ERUDITA - CONSERVATÓRIO DE TATUÍ (SEDE) - SEM CONHECIMENTO