ATUALIZAÇÃO DE CRONOGRAMA -3º Prêmio Bolsista Destaque dos Grupos Artísticos de Bolsistas do Conservatório de Tatuí

A Sustenidos Organização Social de Cultura e o Conservatório de Tatuí anunciam ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA do 3º Prêmio Bolsista Destaque dos Grupos Artísticos de Bolsistas do Conservatório de Tatuí para Cia. de Teatro – Categoria de Artes Cênicas.

2ª Fase: Entrevista
Candidatos(as) aprovados(as) na 1ª fase deverão realizar uma entrevista presencial com duração máxima de 30 minutos. A banca da 2ª fase poderá ser composta pela Gerência Artística, Superintendência Educacional da Sustenidos, Coordenação do Grupo Artístico, Assistente de Coordenação de Grupo Artístico, além de profissionais das artes cênicas convidados(as) com reconhecida atuação nacional e internacional.  As entrevistas presenciais serão realizadas conforme o cronograma abaixo:

Entre 13/11/2024 e 15/11/2024

Confira a atualização do edital aqui

DÚVIDAS?

Dúvidas sobre este Edital ou sobre o Prêmio devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: bolsistadestaque@conservatoriodetatui.org.br.