Atualizações – 3º Processo Seletivo de Estudantes – Área de Música Erudita (Sede e Polo) e Música Popular

Caro(a) candidato(a),

Informamos que temos mais vagas abertas para o Processo Seletivo de Música Popular. Confira as novas vagas aqui.

Além disso, o edital de Música Erudita – Sede também foi atualizado no item 9.2.2, no edital de Música Erudita – Polo no item 9.2.5 e no edital de Música Popular no item 9.1.3 com o seguinte texto: Pessoas inscritas na categoria PcD terão uma banca formada por docentes e, sempre que possível, a equipe técnica social do Conservatório de Tatuí também acompanhará esta entrevista, para melhor acolhimento e acompanhamento da seleção desta categoria.

Atenciosamente,
Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

3º PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES - Área de Música Erudita - Polo São José do Rio Pardo 10.07.2024