Comunicados
Calendário de Rematriculas para o 1º semestre de 2015
ATENÇÃO SRs. ALUNOS
CALENDÁRIO DA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA
PARA O 1º SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2015
A renovação de Matrícula será na secretaria escolar (Rua São Bento, 808 – Centro),
no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, seguindo o calendário abaixo:
SEGUNDA | SOPROS SINFÔNICOS |
Dia 02.02.2015 | (MADEIRAS: FLAUTA TRANSVERSAL, OBOÉ, CLARINETE, FAGOTE E SAXOFONE METAIS: TROMPA, TROMPETE, TROMBONE, BOMBARDINO E TUBA) |
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos. |
TERÇA | PERCUSSÃO SINFÔNICA |
Dia 03.02.2015 | PERFORMANCE HISTÓRICA (FLAUTADOCE, CRAVO, FORTEPIANO, CORDAS DEDILHADAS, VIOLINO, VIOLA E VIOLONCELO-BARROCO E VIOLA DA GAMBA) VIOLÃO CLÁSSICO |
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos. |
QUARTA | CHORO |
Dia 04.02.2015 | (BANDOLIM, VIOLÃO, CAVAQUINHO, FLAUTATRANSVERSAL, CLARINETE E PERCUSSÃO) MPB/JAZZ (FLAUTA TRANSVERSAL, SAXOFONE, TROMPETE, TROMBONE, CLARINETE, CANTO, PIANO, VIOLÃO, BATERIA, PERCUSSÃO, GUITARRA, BAIXO ELÉTRICO E ACÚSTICO) |
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos. |
QUINTA | CANTO LÍRICO |
Dia 05.02.2015 | PIANO e HARPA
REGÊNCIA (BANDA e CORAL) |
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos. |
SEXTA | CORDAS SINFÔNICAS |
Dia 06.02.2015 | (VIOLINO, VIOLA, VIOLONCELO, CONTRABAIXO ACÚSTICO E LUTERIA) |
Obs.: Os alunos deverão agendar a disciplina de prática de conjunto, conforme o seu nível de instrumento ou voz (artigo 22.2 – regimento escolar). Os professores estarão presentes para orientações e agendamentos. |
Documentos para a Renovação:
– Atualização dos dados cadastrais (endereço, telefones, e-mail, etc.)
– A foto somente será exigida caso o aluno não a tenha no sistema escolar, ou caso precise atualizá-la.
– Confirmar seus horários de aulas com os Professores.
– Os alunos da Área de MPB e JAZZ deverão REMARCAR todos os seus horários de aulas.
A rematrícula pode ser realizada:
1. Pelo próprio aluno.
2. Por um colega do aluno desde que este entregue à Secretaria Escolar uma procuração reconhecida à firma em cartório para cada uma das rematrículas que pretende realizar.
3. Pelos pais ou responsáveis diretos dos alunos.
Início das aulas: 23.02.2015 (para os alunos veteranos)
Dúvidas e/ou informações, favor comparecer na secretaria pelo e-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br ou Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí.