Comunicado: Assembleia Geral da Comissão Pró-Grêmio do Conservatório de Tatuí

Olá, Estudantes!

A pedido de estudantes integrantes da Comissão Pró-Grêmio do Conservatório de Tatuí, encaminhamos a vocês o convite para participarem de uma Assembleia Geral, a ser realizada na próxima semana, dia 14 de maio, das 12h30 às 15h, no Salão Villa-Lobos. Quem não puder comparecer presencialmente poderá acompanhar a reunião por videoconferência (a Comissão deverá providenciar o link).

De acordo com o ofício de solicitação:
“A Comissão pró-Grêmio está desde 2023 redigindo um estatuto para a formação do Grêmio Estudantil do Conservatório de Tatuí, e no mês passado chegamos a uma estrutura sólida que gostaríamos de apresentar aos demais estudantes para debate”. A Comissão informa que esta será uma assembleia para aproximação e debate. O processo de votação do estatuto não será realizado nesta data.

AVISO IMPORTANTE!

Estudantes que tenham aulas agendadas nesta data e horário serão dispensados para participar da assembleia, mas deverão assinar a lista de presença (em papel ou formulário online) para que a ausência possa ser justificada e abonada, conforme determina o Regimento Escolar.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 025/24 – Tatuí, 10 de maio de 2024.