A Equipe Técnica Social do Conservatório de Tatuí tem como compromisso fomentar o desenvolvimento humano e social no ambiente institucional. Para isso, realiza atendimentos e projetos que visam promover a transformação social e fomentar oportunidades para todos os seus públicos, dialogando com a rede intersetorial local e com outros importantes atores sociais.
A Equipe é composta por Psicólogo(a), que atua diretamente com estudantes, funcionários(as) do Conservatório e famílias no que se refere aos aspectos comportamentais, emocionais e outros pertinentes à instituição. E Assistente Social, que realiza acompanhamento de funcionários(as), estudantes e famílias com o intuito de entender os elementos sociais e econômicos que permeiam as realidades da população atendida pela instituição, especialmente em caso de vulnerabilidade social e econômica.
Para apoiar esse trabalho e garantir um atendimento dinâmico e funcional de todas as demandas, a Equipe Técnica Social disponibiliza, como ferramenta de contato/comunicação, dois formulários. Sempre que precisar de atendimento da Equipe, você deve preencher um dos formulários, conforme contexto e finalidades indicadas abaixo.
Preencha corretamente todos os campos. Você deverá informar dados pessoais, área envolvida e, principalmente, o motivo da solicitação. De posse destas informações, a Equipe poderá avaliar a demanda e responder de forma mais assertiva, indicando os procedimentos necessários para que a questão apresentada seja resolvida rapidamente.
Após o preenchimento do formulário, aguarde o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, dentro do horário comercial, para resposta.
Formulário de Solicitação de Atendimento – Para estudantes do Conservatório de Tatuí:
Clique aqui para preencher
Formulário de Solicitação de Atendimento – Para funcionários(as) do Conservatório de Tatuí:
Clique aqui para preencher