Comunicados

COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 002/2014 – PROJETO DE SINALIZAÇÃO – PLACAS

COTAÇÃO DE PREÇOS N.° 002/2014 – PROJETO DE SINALIZAÇÃO

A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para o fornecimento e instalação de placas de sinalização das unidades do Conservatório de Tatuí, seguindo projeto de Identidade Visual interna, conforme as especificações abaixo elencadas:

OBJETO:

– Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação dos seguintes serviços:

fornecimento e instalação de Placas de Sinalização para o projeto de Identidade Visual interna das unidades do Conservatório de Tatuí (produção e instalação), para os seguintes endereços:

1) Unidade 1 – Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí – SP;

2) Unidade 2 – Rua São Bento,808 – Centro – Tatuí – SP;

3) Unidade 3 – Rua São Bento,412 – Centro – Tatuí – SP;

4) Alojamento – Rodovia Antonio Schincariol – SP 127 Km 116,5 – Tatuí – SP;

5) Setor de Artes Cênicas – Rua Cel. Aureliano de Camargo,550 – 1º andar – Tatuí – SP;

6) Setor de Cordas Sinfônicas – Praça da Bandeira,35 – Centro – Tatuí – SP;

7) Setor de Educação Musical – Rua Rotary,403 – Vila Dr. Laurindo – Tatuí – SP;

8) Polo Avançado de São José do Rio Pardo – Rua São Bernardo, 800 – Jardim São Roque –
São José do Rio Pardo – SP.

– A descrição do Projeto de Sinalização e demais especificações técnicas, tais como: quantidade, tamanho e layout constam do memorial descritivo do Anexo I, e deverão ser rigorosamente observadas pelo proponente.

– O regime de contratação é por empreitada global.

 

DA PROPOSTA DE ORÇAMENTO:

– Os proponentes deverão, dentro do prazo abaixo assinado, apresentar proposta de orçamento para os serviços objeto desta cotação, considerando também o relacionado no link. Juntamente com a proposta de orçamento, deverão ser encaminhadas cópias dos seguintes documentos, a fim de atestar a qualificação técnica do proponente:

a) CNPJ e Estatuto/Contrato Social e/ou última alteração contratual consolidada;

b) Portfólio de eventos realizados;

c) Atestado de Capacidade Técnica (no mínimo 1) fornecido por empresa ou instituição localizada no Brasil, que tenha contratado o proponente para prestação de serviços semelhantes ao do objeto desta cotação.

– A contratada deverá arcar com as despesas relativas a tributos, pessoal e respectivos encargos sociais, trabalhistas e vale-transporte, cuidando de mantê-los rigorosamente em dia. É igualmente de sua responsabilidade as demais despesas necessárias à execução dos serviços, o atendimento às normas de saúde e segurança no trabalho, devendo os trabalhadores possuírem Carteira de Trabalho assinada, na forma da lei, Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e última guia de recolhimento à Previdência Social.

– A empresa deverá ter pelo menos cinco (05) anos de constituição retroativos a data de publicação desta cotação.

– A empresa deverá apresentar a sua consulta no Serasa e SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). Caso haja alguma restrição, a mesma poderá participar mediante Carta de Anuência do respectivo credor.

– A remuneração pela prestação de serviços será fixa e irreajustável. A AACT admitirá efetuar adiantamento de até 30% do valor dos serviços após a assinatura do contrato, devendo o restante ser pago após a conclusão.

– O proponente que não estiver com sua situação regular perante todos os órgãos de fiscalização e controle de atividades empresariais (Receita Federal do Brasil, Fazenda Estadual, INSS, FGTS, Junta Comercial) terá sua proposta rejeitada. Os documentos e certidões de regularidade dos referidos órgãos deverão ser apresentados juntamente com os demais documentos.

 

PRAZO E FORMA DE ENVIO DAS PROPOSTAS:

Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, até o dia 22/04/2014, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com os demais documentos ora solicitados, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas bem como no link, sob pena de rejeição da proposta.

Somente serão aceitas as propostas postadas via correio, obrigatoriamente SEDEX, até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço Conservatório de Tatuí . A/C Departamento de Compras . à Rua São Bento 412, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: “COTAÇÃO DE PREÇO Nº 001/2014 – PLACAS”.

Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, ou qualquer outro que não aqueles ora estipulados.

Aqueles que necessitarem realizar visita técnica para elaboração da proposta de orçamento deverão entrar em contato com Jailton Cruz – chefe de manutenção geral -, pelo telefone (15) 3205-8414, para agendamento de data e horário da visita. A visita técnica somente poderá ser realizada até 15/04/2014.

A entrega da proposta significará a aceitação tácita, pelo proponente, dos termos e condições acima expostos.

A abertura pública dos envelopes das propostas encaminhadas será realizada no dia 30 de abril, às 15h00, na sala de reunião do Departamento de Compras, à rua São Bento, 412, mediante Comissão de Contratação e interessados.

Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone ou endereço acima citados, durante o horário comercial.

 

Tatuí, 26 de Março de 2014.

 

AACT


Clique aqui e faça o download do arquivo



Clique aqui e faça o download do arquivo