Comunicados
COTAÇÃO DE PREÇOS N.°06/2010 – Organização de Arquivo Morto – Propostas até dia 05/09/2010
A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para aquisição de serviços conforme as especificações abaixo elencadas:
1) OBJETO:
– Contratação de serviços para organização e catalogação documental de arquivo morto, localizado em imóvel situado na Rodovia Antonio Schincariol – SP127 km 116,5, Tatuí – SP, conforme as especificações abaixo:
a) Organização de aproximadamente 15.000 (quinze mil) processos, correspondente a quantidade aproximada de 1.000 (mil) caixas ‘box’ de arquivo;
b) Substituição de todas as capas dos processos, respeitando as informações neles contidas;
c) A classificação e identificação dos processos deverão constar de cada caixa;
d) Os materiais utilizados na prestação de serviços, tais como capas, caixas etc., deverão ser fornecidos pela empresa contratada;
e) Tanto a organização quanto a classificação/catalogação do arquivo deverão obedecer estritamente às especificações e tabelas determinadas pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo (conforme disponível no site: www.saesp.sp.gov.br).
2) DO PRAZO E FORMA DE ENTREGA DAS PROPOSTAS:
– Poderão participar da presente cotação apenas pessoas jurídicas que estejam em dia com suas obrigações fiscais;
– Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, até o dia 05/09/2010, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, juntamente com cópia simples do CNPJ e contrato social do proponente, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar o objeto acima elencado, sob pena de invalidação da proposta;
– O proponente deverá especificar o preço da prestação dos serviços objeto desta cotação bem como o preço unitário dos materiais a serem fornecidos e utilizados durante a prestação, assim como deverá apresentar propostas para pagamento à vista e parcelado, indicando neste último caso a quantidade e periodicidade das parcelas;
– O proponente deverá ainda indicar referências, isto é, nomes e contatos de pelo menos 2 (dois) clientes aos quais já tenha prestado serviço semelhante ao objeto da presente Cotação de Preços;
– Eventual necessidade de visita técnica deverá ser providenciada pelo proponente dentro do prazo de apresentação das propostas, de modo que o prazo não será prorrogado para esta finalidade;
– Somente serão aceitas as propostas entregues pessoalmente ou postadas via correio até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: “COTAÇÃO DE PREÇOS – ARQUIVO MORTO”;
– Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, ou qualquer outro que não os ora estipulados.
Maiores informações poderão ser obtidas, assim como as eventuais visitas técnicas poderão ser agendadas pelo telefone (15) 3205-8461 com Soraia Batista, ou ainda no endereço acima citado, durante o horário comercial.
Tatuí-SP, 19 de agosto de 2010.
AACT