Comunicados
COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 005-2011 – “ORGANIZAÇÃO DO ATIVO IMOBILIZADO”
A AACT, nos termos do artigo 6°, inciso III, do seu Regulamento de Contratações, abre a presente cotação de preços para contratação de serviços conforme as especificações abaixo elencadas:
OBJETO:
Revisão física contemplando os itens de maior valor, porte e movimentação; valoração
(avaliação) integral dos itens que compõem os cadastros AACT e Estado, em conformidade com as Normas Brasileiras para Avaliação, editadas pela Associação Brasileira de Norma Técnicas, em especial a NBR 14653-5 “Avaliação de Máquinas, Equipamentos, Instalações e Complexos Industriais”, com fornecimento de Laudo Técnico. A AACT obrigatoriamente terá que ter acesso às pesquisas de mercado efetuadas para a valoração dos bens.
OBJETIVO:
O objetivo do Laudo de Avaliação é o estabelecimento de valores reais e atualizados de parte dos componentes do ativo imobilizado, em cumprimento ao CPC 27 – Ativo Imobilizado, aplicável aos exercícios encerrados a partir de 1º de janeiro de 2010.
LOCALIDADES:
Os bens estão localizados nos endereços a seguir:
– Rua São Bento, 412 e 415 – Centro – Tatuí – SP
– Rua 15 de Novembro, 382 – Centro – Tatuí – SP
– Praça da Bandeira, 35 – Centro – Tatuí – SP
– Rua Prefeito Assunção Ribeiro, 97 – Tatuí – SP
– Pólo Avançado São José do Rio Pardo – SP
– Rodovia Antonio Schincariol – SP127 km 116,5
DIMENSÃO:
1) Em torno de 3.016 itens pertencentes ao Estado e;
2) Em torno de 5.000 itens pertencentes ao Conservatório.
PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
– Poderão participar da presente cotação apenas pessoas jurídicas que estejam em dia com suas obrigações fiscais;
– Os proponentes deverão apresentar proposta de remuneração apenas para realização dos serviços listados no Objeto desta cotação, considerando também o relacionado no Objetivo desta cotação, conforme acima. A AACT reembolsará a empresa contratada por custos de viagem e hospedagem, desde que as condições e limites desse reembolso estejam ajustadas no contrato de prestação de serviços.
A remuneração pela prestação de serviços será fixa e irreajustável. A AACT admitirá efetuar
adiantamento de até 30% do valor dos serviços após a assinatura do contrato, devendo o restante ser pago após a conclusão.
Documentações de Regularidade dos Proponentes:
Os PROPONENTES deverão apresentar a seguinte documentação:
- Cópia simples do Estatuto/Contrato Social e/ou última alteração contratual consolidada;
- Cópia simples do comprovante de CNPJ;
- Cópia simples das Certidões negativas perante a Receita Federal do Brasil, o INSS, o FGTS e a Secretaria da Fazenda do Estado de sua sede;
- Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela pessoa jurídica, e que deverá assinar o respectivo contrato;
Documentações Para Habilitação Técnica dos Proponentes:
Atestado de Habilitação Técnica, em português, fornecido por pelo menos duas empresas; O Atestado de Capacidade Técnica deverá ser emitido em papel timbrado da empresa contratante contendo, no mínimo: nome do órgão ou empresa, CNPJ ao qual se destinou o serviço; endereço completo; início e fim do período contratual; objeto contratual, com a descrição das principais características dos serviços prestados; manifestação expressa do signatário quanto à qualidade dos serviços prestados; indicações para contato com o signatário
PRAZO PARA TÉRMINO DOS SERVIÇOS:
Os proponentes deverão estimar o prazo para conclusão do objeto acima descrito e entrega dos
relatórios e Laudo Técnico, sendo que o mesmo deverá constar já na proposta a ser apresentada.
Os interessados em participar da presente cotação deverão encaminhar à AACT, do dia 26/07/2011 a 02/08/2011, a respectiva proposta de orçamento, em papel timbrado, contendo os dados cadastrais e assinada pelo respectivo responsável/representante legal, sendo que a proposta deverá obrigatoriamente contemplar as especificações acima elencadas, sob pena de desqualificação.
Somente serão aceitas as propostas entregues pessoalmente ou postadas via correio até o prazo acima citado, utilizando-se como endereço a Rua São Bento, 415, centro, Tatuí – SP CEP 18270-820, e com a seguinte indicação no envelope: “COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 005/2011 – ORGANIZAÇÃO DO ATIVO IMOBILIZADO”. Não serão aceitas propostas encaminhadas via e-mail, fax, ou qualquer outro meio que não aqueles ora estipulados.
Será obrigatório, para qualificação da proposta a realização de visita técnica prévia pelo proponente. Para agendá-la, os proponentes deverão entrar em contato com a Gerente de Controladoria, Sra. Soraia Batista, pelo telefone (15) 3205-8461, no período de 11/07/2011 a 25/07/2011.
A AACT pretende divulgar o nome do proponente vencedor até o final do dia 12/08/2011.
A entrega da proposta significará a aceitação tácita, pelo proponente, dos termos e condições acima expostos.
Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone ou endereço acima citados, durante o horário comercial.