DICA! Inscrições abertas para Residência Musical Internacional OneBeat 2025

Olá, Estudantes,

Temos uma dica para vocês!

Estão abertas as inscrições para OneBeat, um programa internacional de residência e intercâmbio musical patrocinado pelo Bureau of Educational and Cultural Affairs (EUA) e produzido por Bang on a Can’s Fund Sound Nation.

O programa OneBeat reúne músicos de todo o mundo (com idades entre 19 e 35 anos) para uma experiência de um mês nos Estados Unidos a cada outono, onde vão escrever, produzir e executar músicas originais de forma colaborativa e desenvolver estratégias de engajamento social baseado nas artes.

As inscrições para o programa são gratuitas e estão abertas até 6 de setembro.

A edição OneBeat 15 será realizada entre abril e maio de 2025. A organização busca músicos(as) talentosos(as) de 54 países e territórios para se inscreverem no programa.

O OneBeat é o principal programa de intercâmbio musical multinacional do Bureau of Educational and Cultural Affairs. Por meio de um conjunto programas projetados para usar a criação musical colaborativa, jovens músicos têm a oportunidade de exercitar seu conhecimento artístico, instituições e comunidades podem trabalhar juntos para revitalizar economias locais e fomentar o engajamento social por meio da música, tecnologia e artes criativas.

Informações detalhadas sobre o programa e o processo de inscrição podem ser obtidas neste link.

Participem!

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 049/24 – Tatuí, 23 de agosto de 2024.