EM ANDAMENTO – 2023/295 –CONTRATAÇÃO DIRETA – FESTIVAL BIG BANG

DESCRIÇÃO:

Realização do Big Bang, festival internacional de espetáculos musicais para público infanto-juvenil realizado na Belgica e em outros 13 paises. O Projeto foi concebido pela companhia belga Zonzo Compagnie, que realiza as diversas edições do festival por meio de parcerias locais nos diferentes países em que está presente.

O BIG BANG Festival terá sua primeira edição no Brasil (e na América Latina), por meio da co-produção entre a Sustenidos Organização Social de Cultura e a Zonzo Compagnie, com a participação de grupos musicais brasileiros e estrangeiros. O festival será realizado no Conservatório de Tatuí, nos dias 14 e 15 de outubro, com algumas apresentações no Theatro Municipal de São Paulo nos dias anteriores.

A Sustenidos será responsável por providenciar equipe adequada e recursos para implementação técnica, comunicação, promoção e recepção do público para o evento aqui no Brasil.

Vigencia: 20/07 a 20/10/2023

PERÍODO DE DIVULGAÇÃO: 21/07/2023 A 22/07/2023