Comunicados

ENCERRADA EM 17.06.24 TRABALHE CONOSCO: Assistente de Recursos Humanos

Candidato Aprovado: WILSON SANTOS FIRMINO

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

-Controle de Avisos e Recibos de Férias;
-Cálculo de férias, emissão do Recibo e Aviso (apoio);
-Cálculo de prévias (apoio);
-Acompanhamento das demandas do Ponto Eletrônico, Banco de Horas, turnos, escalas e controles de grades;
-Cadastro de admissões no sistema, emissão de contrato de trabalho, ficha de registro;
-Suporte nos benefícios;
-Emissão de declarações, advertências, suspensão;
-Atualização de Dependentes (casamento, nascimento), endereços, telefones;
-Acompanhamento de abertura e manutenção de contas correntes;
-Emissão de Holerites;
-Apoio em capacitações internas, emissão, controle de lista de presença, certificados e avaliação de reação;
-Apoio na construção da matriz e inserção no sistema de avaliação de desempenho;
-Apoio em todas as etapas do processo seletivo;
-Agendamento de exames admissionais, demissionais e periódicos;
-Divulgação de Cursos gratuito voltados para o desenvolvimento de competências;
-Apoio em Parcerias com universidades e outras parcerias diversas;
-Esclarecimento de dúvidas;
-Arquivo;
-Apoio nas demandas gerais do núcleo:
-E outras atividades relacionadas à função, conforme demanda.

 

Horário: 40 (quarenta) horas semanais
Experiência: Ponto Eletrônico e Departamento Pessoal
Formação desejada: Formação em PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO, RH OU ÁREAS CORRELATAS
Escolaridade: Superior Completo ou cursando
Local de Trabalho: Tatuí/SP
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida
Faixa Salarial: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 por mês

 

Quantidade de vagas: 01 vaga

 

* Recebimento de currículos até o dia 10/05/24. 

 

Aqui na Sustenidos, as oportunidades são para todos(as)! Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos (as) são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades.

 

CANDIDATE-SE:
CLIQUE AQUI E CADASTRE SEU CURRÍCULO!