Inscrições abertas para Bolsa Ofício 2024

Olá, estudante!

A Sustenidos Organização Social de Cultura informa a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para Concessão de BOLSA OFÍCIO para estudantes regularmente matriculados(as) no Conservatório de Tatuí.

Este Processo Seletivo visa a concessão de 10 (dez) Bolsas Ofício no Conservatório de Tatuí e tem por objetivo selecionar e classificar as pessoas candidatas dos cursos de Artes Cênicas e Música por meio de avaliação das habilidades técnicas de cada uma dessas áreas específicas, dependendo da área de atuação pleiteada.

As pessoas aprovadas nesta seleção receberão um total de R$ 2.200,00 divididos em quatro parcelas.

Acesse o EDITAL para conferir as vagas disponíveis, os pré-requisitos necessários e as demais orientações.

• Inscrições: até 30 de agosto de 2024
  • Período de provas (Exclusivamente Presencial): 2 a 3 de setembro de 2024
  • Publicação da lista de selecionados(as) : 4 de setembro de 2024
  • Período para abertura de conta e apresentação dos dados bancários por e-mail: bolsista@conservatoriodetatui.org.br : 4 a 9 de setembro de 2024
  • Vigência da Bolsa Ofício:  9 de setembro a 13 de dezembro de 2024
  • Link de inscrição: https://forms.gle/ee9MBrLXn46KZW5r7

Vagas disponíveis:
– Apoio Educação Inclusiva (Sede);
– Apoio Educação Inclusiva (Polo);
– Colaboração Pianística (Sede);
– Produção (Artes Cênicas);
– Acompanhamento colaborativo para canto MPB/Jazz;

**Interessados(as) deverão apresentar carta de interesse, exceto para as modalidades de Colaboração Pianística (Sede) e Acompanhamento colaborativo para canto MPB/Jazz, que terão provas com leitura à primeira vista.

Dúvidas?
Entre em contato exclusivamente pelo e-mail: bolsista@conservatoriodetatui.org.br

Boa sorte!

CACT 048/24 – Tatuí, 23 de agosto de 2024.