Nota de falecimento: Valéria Gonçalves Veagnoli

O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas do Estado de São Paulo, gerida pela Sustenidos Organização Social de Cultura – comunica, com grande pesar, o falecimento da trompista Valéria de Fátima Gonçalves Veagnoli, ocorrido nesta segunda-feira, 14 de outubro.

Valéria, nascida em 1967, esposa do professor Celso Veagnoli, estudou na instituição na década de 1980 e atuou como trompista na Orquestra Sinfônica e na Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí. Ela participou da gravação de nove CDs, sendo oito da Banda Sinfônica e um da Orquestra Sinfônica.

Seu corpo será velado no Velório Público Municipal de Tatuí, ‘Cristo Rei’, hoje, 15 de outubro. O sepultamento ocorrerá às 14h.

O Conservatório de Tatuí e a Sustenidos Organização Social de Cultura lamentam profundamente a perda dessa grande artista. À família e a todos os amigos(as), nossos mais sinceros sentimentos.