Corpo

Marina Aparecida de Camargo Campos

Piano, Oficina de Performance em Piano e Performance em Duos Pianísticos

Pós-graduada em psicopedagogia pela Asseta (Associação de Ensino Tatuiense) e graduada pela Faculdade Paulista de Arte em Música, desenvolveu seus estudos pianísticos sob a orientação de renomados pianistas como Amaral Vieira, Lina Pires de Campos e Maria José Carrasqueira.
Como camerista, realizou diversos trabalhos com a violoncelista Tânia Lisboa, com destaque para sua participação no concurso Jovens Intérpretes da Música. Participou como convidada especial em concertos da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí (Orquestra Sinfônica Paulista) e Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí (Orquestra de Sopros Brasileira), nas quais atuou sob a regência de Arnald Gabriel, Jan Van Der Roost, Matthew George, Adriano Machado e Dario Sotelo.
Na área de educação musical, participou de diversos cursos com destaque ao XVII Encontro Anual da Associação Brasileira de Educação Musical, XI Curso Internacional sobre o Método Kodaly, Seminário Internacional de Educação Musical e VII Curso Internacional Sobre Método Kodaly.
Atualmente é professora no Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”, professora de educação musical no Colégio Objetivo de Tatuí e pianista acompanhadora do coral Pequenos Cantores.