Cultural

29º Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo (FETESP)

Live 1: Estudar Teatro com Raphaela de Paula – Professora
Instituição – Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Colégio Motivo e GGE em Petrolina/PE
Data: 20 de julho de 2024, sábado
Local: Canal do Youtube do Conservatório de Tatuí
Classificação indicativa: Livre

Atriz, mãe, produtora e professora de Teatro, tem pós-graduação em Arte Educação pela UNIASSELV e bacharelado em Interpretação Teatral pela UFBA. Atua na área da arte-educação desde 2005, com oficinas de iniciação teatral. Em 2006, fundou a Trup Errante, grupo de teatro que integra até hoje. Em 2022, para comemorar os 16 anos de existência da Trup Errante, escreveu o e-book Um Olhar Feminino Para as Errantes com Zuleika Bezerra e Edneide Torres, composto por fotos de Lizandra Martins. Ministra aulas de Teatro & Artes no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Colégio Motivo e GGE em Petrolina/PE. Além de atuar como produtora nos trabalhos da Trup Errante.