Cultural

29º Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo (FETESP)

Live 3: Estudar Teatro com Edson Rola – Estudante
Instituição: Instituto Federal do Ceará (IFCE) e EAMC (Escola de Atores Marcelino Câmara) Fortaleza-CE
Data: 22 de julho de 2024, segunda-feira
Local: Canal do Youtube do Conservatório de Tatuí
Classificação indicativa: Livre

Meu interesse e vocação pelo teatro começaram durante os anos de 2020 e 2021, no período da pandemia. Durante esse tempo, passei a consumir muitos espetáculos teatrais, principalmente musicais. Logo após a liberação das restrições da pandemia, iniciei minha jornada no teatro no final de 2021, por meio de cursos e escolas especializadas. Em meados de 2022, ingressei na faculdade de Licenciatura em Teatro no IFCE. Desde então, tenho estudado, atuado e participado de diversos espetáculos. Meu foco é o teatro musical, onde venho adquirindo bastante experiência na Escola de Atores Marcelino Câmara.