Cultural

29º Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo (FETESP)

Experimento cênico: VISSUNGA! PARA CANTAR EXPERIÊNCIAS DE VIDA, MORTE E VIDA DE NOVO
Ponte Elemento Per (ProAC)
Data: 25 de julho de 2024, quinta-feira
Local: Praça da Santa de Tatuí
Praça Martinho Guedes, s/número, Tatuí-SP
Classificação indicativa:  14 anos
Evento gratuito

Sinopse: Nas suas últimas horas, uma pessoa pode ser tudo o que não sabe, convocar todas as pessoas da sua pessoa. Sendo negra, pode experimentar ser branca; se não é negra nem branca, pode experimentar ser um pardal. Sendo jovem, pode experimentar ser velha; se não é jovem nem velha, pode experimentar ser uma raiz. Sendo homem, pode experimentar ser mulher; se não é homem nem mulher, pode experimentar ser a sombra de uma criança. Quando cantos antigos se tornarem seus únicos meios para lembrar sua história, será necessário que ela busque estar acordada também dentro dos seus derradeiros sonhos, ou que não durma antes do sol raiar, senão todos os diamantes que inocentemente escondeu do tempo, em algum lugar secreto, virarão carvão e queimarão sem calor, ou se tornarão o grafite para um livro que não escreverá.