Cultural

29º Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo (FETESP)

Espetáculo estudantil: Tudo aquilo que sei sobre o amor
Do Pátio ao Palco – E. E. Nair Guilhermina Pinheiro Nogueira – Nairzinha (Ribeirão Preto – SP)
Data: 21 de julho de 2024, domingo
Local: Centro Cultural de Tatuí
Praça Martinho Guedes, 12, Centro, Tatuí-SP
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita

Sinopse: Tudo aquilo que sei sobre amor, conta micro-histórias sobre formas de amar, a partir da experiência individual dos educandos que encenam esta peça, estes, levam ao palco suas mitologias e vivências sobre o que consideram como amor. Com base em práticas contemporâneas de interpretação, compartilham com o público os aspectos do cotidiano, subjetividades e representações que têm sobre o amor.

Direção: Prof. Robson Marx | Produção:  Viviani Pereira e Pedro Ignácio | Atores: Ezequiel Moreira, Kimberly Medeiros, Maria Clara Rossi, Nicoly Braga, Vitória de Abreu, Ana Letícia Nunes, Deborah Andrade, Isabelle Rodrigues, Graziele Rodrigues, Gabriela Santa Rosa, Isabel Marinho