Cultural

Comemoração dos 70 anos do Conservatório de Tatuí

Concerto: Camerata de Violões, Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí & Hercules Gomes
Convidado: Hercules Gomes
Coordenação: Diego Salvetti (camerata de violões) e Alexandre Bauab Júnior (grupo de choro)
Data: 16 de agosto de 2024, sexta-feira
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita – Retire seu ingresso pela plataforma INTI
Classificação indicativa: Livre

No concerto em comemoração aos 70 anos do Conservatório de Tatuí, diversas peças serão apresentadas por diferentes grupos, destacando a riqueza e diversidade do choro brasileiro. A Camerata de Violões e o Grupo de Choro do Conservatório de Tatuí, junto com Hercules Gomes, trazem um repertório variado, incluindo composições de Pixinguinha, Benedito Lacerda, H. Gomes, W. Azevedo, Chiquinha Gonzaga, TIA Amélia, e Carolina Cardoso de Menezes. O evento também será marcado por homenagem às compositoras pioneiras do choro, celebrando sua contribuição para esse gênero musical tão importante na cultura brasileira.