Cultural

Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP
Classificação indicativa: Livre
Transmissão ao vivo pelo Youtube

Sinopse: Diálogo a partir de caminhos e possibilidades de entrada e crescimento no mercado de trabalho audiovisual. Com objetivo de refletir sobre o ofício artístico e capacitação de novos profissionais, serão abordados pontos como identidade artística, ousadia, criatividade, planejamento de objetivos, disciplina, produtividade e autoconfiança nas realizações de projetos e apresentação profissional.

Ana Nero

É empresária artística, diretora e atriz com vasta experiência em artes cênicas e audiovisual. Formada pelo Teatro Escola Célia Helena, onde também pertenceu ao corpo docente. Com uma carreira multifacetada, atua em diversas funções no mercado teatral e do audiovisual. Com sua vasta experiência e visão de mercado, vem se dedicando nos últimos anos à gestão, orientação e desenvolvimento de novos talentos e aos estudos de filosofia e cinema pela Faculdade Estácio de Sá.