Cultural

Mostra de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí

Espetáculo:
Movimento e Som
Ateliês de Iniciação às Artes da Cena para Crianças II – Vespertino (10 e 11 anos)
Professora regente: Dalila Ribeiro Guimarães
Professor convidado: Alberto Sodré (Betinho Sodré)
Coordenação: Fernanda Mendes
Data: 19 de outubro de 2024, sábado
Local: Auditório da Unidade Chiquinha Gonzaga
Rua São Bento, 808, Centro, Tatuí-SP
Classificação indicativa: Livre

Sinopse: Movimento e Som é uma jornada criativa que celebra a interseção entre o corpo em movimento e a expressão sonora. Não há um destino final, apenas a exploração contínua dessa conexão fascinante. Durante essa jornada, os alunos não apenas se apresentarão, mas também envolverão a plateia, proporcionando uma experiência interativa e educativa.

Estudantes: Emanuel Mazoni Rodrigues, Emanuela L. da Silva, Felipe de Oliveira Lisboa Leme, Gabriel Eduardo Mendes Takenaka, Hailie Giovana Santana de Carvalho, Heitor Mattos Paganelli, Julia Cassandre C. Gomes, Karen Alessandra Duarte Vieira, Laura Camargo Roberto, Leticia Sayuri K. Neves, Lívia Corrêa da Silva, Manuela de Souza Bellini, Manuella França Moraes, Maria Lucia Almeida Rosa, Melanie da Conceição Pereira, Miguel de Paula Silva, Murilo Moraes Santos, Nayara Beatriz do S. Mello, Netlhyn Silva Lopes, Rafaella de Jesus C, Sofia Lisboa, Sophia de Oliveira Caires, Sophie Emanuelle Paes de Souza, Sophie Figueiredo R Lucas, Suelen Monique, Valentin Vieira Vaz de Almeida, Vitória  Fabian Fernandes de Sales, Clarice Navarro Silva.

Professora regente: Dalila Ribeiro Guimarães
Professor convidado: Alberto Sodré (Betinho Sodré)