Cultural

Local: Museu Histórico Paulo Setúbal
Praça Martinho Guedes, 98, Centro, Tatuí-SP
Classificação indicativa: Livre

A área de violão erudito do Conservatório de Tatui, sob coordenação de Rosana Massuela, tem o prazer de anunciar o ciclo de apresentações “Violão em Pauta”. Entre as ações complementares à Formação Cultural oferecidas aos(às) estudantes no Conservatório de Tatuí estão as Semanas de Música de Câmara, Mostras de Artes Cênicas, Concursos e o incentivo à realização de apresentações e recitais, como as Audições de Estudantes. Todas estas atividades visam incentivar a participação dos(as) discentes em diferentes apresentações públicas, a fim de compartilhar com os(as) espectadores(as) os processos artístico-pedagógicos desenvolvidos em sala de aula. São momentos e atividades essenciais para a prática e o aprimoramento da experiência com o público e o preparo do(a) estudante para diferentes performances, visando maior desenvoltura em sua trajetória profissional. Uma vez por mês, das 16h às 17h, no Museu Histórico Paulo Setúbal, os(as) estudantes do curso de violão erudito irão se apresentar, trazendo sonoridades e repertórios variados dentro do vasto universo do violão.