RELAÇÃO DE APROVADOS(AS) – 3º Prêmio Bolsista Destaque do Grupo Artístico de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí

Olá, Estudantes!

A Sustenidos Organização Social de Cultura comunica a RELAÇÃO DE APROVADOS(AS)  na 1ª fase do 3º Prêmio Bolsista Destaque do Grupo Artístico de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí.

Os(as) candidatos(as) aprovados(as) deverão realizar uma entrevista presencial no dia 13/11, com duração máxima de 30 minutos. A banca da 2ª fase poderá ser composta pela Gerência Artística, Superintendência Educacional da Sustenidos, Coordenação do Grupo Artístico, Assistente de Coordenação de Grupo Artístico, além de profissionais das artes cênicas convidados(as) com reconhecida atuação nacional e internacional. As entrevistas presenciais serão realizadas conforme o cronograma abaixo:

9h30 – Alef Ramos de Oliveira

10h05 – Andressa Da Silva Lima

10h40 – Camila Barbagallo Momisso

11h15 – Carlos Eduardo Dias da Silva

13h30 – Felipe Xavier dos Santos

14h05 – Jhony Furlaneto Rocha

14h40 – Kaio Alexandre dos Santos Matias

15h15 – Lorrane Suélen de Lima Leite

16h20 – Marília Pasqualotto da Cruz

16h55 – Renata Corrêa Gomes Ferreira

Para mais informações ou dúvidas devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: bolsistadestaque@conservatoriodetatui.org.br.