Renovações de matrículas DEFERIDAS e orientações para AGENDAMENTO DE AULAS – Área de Música Popular (MPB/Jazz, Choro e Música Raiz) – Estudantes veteranos(as)

Agendamento de aulas de Instrumento/Canto, Disciplinas Teóricas, Prática de Repertório (cursos de MPB/Jazz/Música Raiz).

Atenção:

Os agendamentos de aula para estudantes do Conservatório de Tatuí serão realizados presencialmente, na Unidade Chiquinha Gonzaga (antiga unidade 2). Confira o dia e horário nas tabelas abaixo;

Estudantes que não puderem comparecer no dia de seu agendamento determinado nas tabelas abaixo poderão realizar o agendamento por terceiros, mediante uma procuração simples. Confira modelo em anexo.

Os agendamentos não poderão ser realizados antes do dia e horário determinados do seu nível/ciclo. Caso não possa vir no dia e horário, o(a) estudante poderá vir posteriormente, ficando sujeito(a) aos horários disponíveis.

Além das disciplinas de instrumento/canto, estudantes deverão agendar as demais disciplinas que compõem a sua grade curricular: matérias teóricas, e Prática de Repertório (cursos de MPB/Jazz/Música Raiz).

Nos dias do agendamento, estará disponível um mural com todas as disciplinas que deverão ser agendadas pelo(a) estudante. As disciplinas também se encontram em anexo (abaixo). Para agilizar o processo, orientamos que você veja, antes do dia do agendamento, as disciplinas que deve cursar neste período escolar;

Docentes não estão autorizados a reservar ou agendar previamente nenhum horário com estudantes. O agendamento será realizado presencialmente no dia 29/07, conforme as tabelas abaixo.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria Escolar pelo e-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br ou pelo WhatsApp: (15) 99815-1665. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

ÁREA DE MÚSICA POPULAR (Cursos de MPB/Jazz – Choro – Música Raiz)

29/07/2024 – Segunda-feira  Das 9h às 11h  Do 11º ao 14º semestres
Das 11h às 13h  Do 8º ao 10º semestres
Das 13h às 15h  Do 5º ao 7º semestres