RETIFICAÇÃO – 1º Concurso Jovem de Música de Câmara do Conservatório de Tatuí, em homenagem ao professor “João Del Fiol”

Anunciamos uma retificação em relação a mudança de nomenclatura do 1° Concurso de Música de Câmara do Conservatório de Tatuí, em  homenagem ao professor “João Del Fiol”,  agora denominado: 1º Concurso Jovem de Música de Câmara do Conservatório de Tatuí, em homenagem ao professor “João Del Fiol”.

O concurso é destinado a grupos de Câmara com as seguintes formações: duos, trios, quartetos, quintetos, sextetos, septetos, octetos e nonetos. A idade máxima de todas as pessoas integrantes dos grupos deve ser de 30 anos completos na data de inscrição. A premiação será dividida em três colocações: 1º, 2º e 3º lugares.

EDITAL – CLIQUE AQUI

Atenciosamente,